• JF cadastra órgãos públicos e entidades assistenciais interessadas em receber veículos apreendidos

Toda entidade sem fim lucrativo que seja qualificada como Oscip ou possua título de utilidade pública pode solicitar os bens apreendidos pela Receita Federal.

Para isso basta preencher o formulário disponibilizado no site da Receita Federal do Brasil, preencher todos os requisitos determinados no link e entregar os documentos nos postos indicados.

Lembrando que a solicitação deve ser efetuada pelo representante legal da entidade cujo nome conste na última ata de posse de diretoria ou outro documento constitutivo da entidade.

A Direção do Foro da Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu publicou edital para cadastramento de órgãos públicos e entidades assistenciais interessadas em receber veículos apreendidos em processos criminais em trâmite nas Varas Federais Criminais. O uso dos veículos deverá ser realizado exclusivamente no interesse das atividades institucionais.

Interessados deverão fazer o cadastro, por meio da Internet, mediante o preenchimento de formulário disponível do seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/Z2jDGBmbX6uAMo9r1.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital no link abaixo: http://www.jfpr.jus.br/arquivos/office/46409625ff899c69c15cc7c21606aba8.pdf

Fontes:

https://www.filantropia.ong/

https://www.jfpr.jus.br/comsoc/avisos.php?codigo=2218